Trocas e Devoluções

 

Substituição de Mercadoria 

Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, para realizar sua substituição. Para isso você conta com o prazo de 30 dias, contados à partir do dia da entrega de sua compra.  Para esta troca a modalidade de postagem dos Correios será o PAC.

 

Como faço a solicitação de Troca?

Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos canais de atendimento. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através de boleto bancário a ser enviado ao cliente junto a autorização de postagem ou deposito em conta.

 

Regras para substituição da Mercadoria

 

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

  • Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido).

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

  • A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.

 

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. 

 

Produto com Defeito

Os produtos comercializados pela Loja da Calçados Veja Calçados gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. O frete de ida e volta da mercadoria até nosso Centro de Distribuição será por conta da Loja Veja Calçados. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação.

 

Como funcionará esta análise de defeitos dos produtos?

A avaliação de defeitos será realizada pelos nosso setor de qualidade da fábrica, e então será concluído o laudo final do pedido de conserto. O prazo máximo de conclusão é de 30 dias úteis após o recebimento do produto pelo setor responsável.

 

  • Laudo Favorável ao conserto: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto já reparado.

  • Laudo Contrário ao conserto: O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação:

 

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental;

Desgaste natural em decorrência do uso;

​Lavagem inadequada do produto;

 

Contato
Pagamento
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